Páginas

Dormir de barriga pra cima traz pesadelos. Verdade ou Mito?

Você já reparou que se você dorme de barriga pra cima dá pesadelos, e com a barriga de lado dá sonhos e com a barriga pra baixo é como fechar e abrir os olhos.
Mas porque isso acontece??????????????

É porque a maioria das vezes a barriga pra cima é desconfortável e isso atrai pesadelos, quem tem mais dificuldade em dormir de barriga pra baixo, a barriga pra cima traz conforto, possibilitando sonhos bons, e alguns que dormem de barriga pra baixo sempre, que acha confortável, se dormir de barriga pra cima vai trazer desconforto, possibilitando mal sono e pesadelos.

Outra questão é o escuro:
Muita gente diz que não gosta porque dá medo, mas você sabia que dormir com luz apagada faz muito bem a saúde???
Os cientistas apontam mais um motivo para dormir com a luz apagada: a melatonina, hormônio que induz o sono e só é produzido à noite, parece proteger contra vários tumores, e o abajur ou qualquer claridade a noite pode aumentar a probabilidade da miopia e astigmatismo.

2 comentários:

  1. Titanium Joe's - Titanium Joe's (2020) - Tinen - The
    The T-Shirt is a hand crafted titanium bohr model vintage T-Shirts for titanium pots and pans the T-Shirt. Includes omega titanium 5-piece front and back sleeve; a how to get titanium white octane leather-plated T-Shirt with can titanium rings be resized a $59.99 · ‎Out of stock

    ResponderExcluir